terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Guia do Lutador

As "Skills" de um Lutador

Primeiro algumas coisas para tomar nota. Esta lista de Skills e as idéias são estão atualizadas para o EP.4, no entanto, algumas partes são ainda experimentais e que podem estar incorretas ou que podem mudar. EP.4: dados são seguidos por um indicador vermelho.. Lembro tambem que estamos no EP.2 no ShaiyaPT, portanto algumas das Skills não se farão presentes nem funcionaram para algumas armas!

Em primeiro lugar, Lanças são mais rápidas a partir da Maestria de Lança que foi adicionado. Isto significa que um Lutador de lança agora(EP.4) é muito viável, especialmente com o a arma Épica de nível 52, que tem uma rápida velocidade de ataque, em relação uma lança normal. Mas a maioria das pessoas ainda prefere usar outras armas. Uma ideia possível para Lanças é iniciar uma batalha com "Ataque Mortífero" dando grande dano, e trocando de arma em seguida.

Em segundo lugar, os Lutadores ganharam a utilização de Armas Pesadas uma e duas mãos. No entanto, eles terão capacidade de uso limitado. Eles terão suas proprias Maestrias e AoEs, mas são incapazes de usar "Centrifugador Reforçado". Isso pode impedir que elas nunca se tornem armas princiáis para Lutadores, mas eu estaria interessado em ouvir de alguém que tenha experimentado. Usando uma arma pesada de uma mão e escudo um Lutador slots pata Lapis extras e atributos, mas eu duvido que muitas pessoas estarão dispostas a perder Centrifugador Feroz para os slots.

Terceiro, e talvez mais importante, 2-handers(com espada de duas mãos) são muito melhores. O EP.4 lhes permitiu utilizar Ataque Mortífero, um aumento de velocidade tornou-as tão rápido quanto as espadas duplas, e a arma Épica do nível 45 agora tem a capacidade de alterar os elementos (Na EP.2/EP.3, foi sempre de Água). Eles também ganharam um novo AoE, "Bastar.d Swing". Estas alterações tornam o 2-hander o a melhor escolha(na minha opinião).

Ok... vamos às Skills...


Skills Passivas


Treinamento Muscular
Aumenta o seu dano. Maximize.
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico em 10 (Nível 1) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico em 20 (Nível 28) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico em 35 (Nível 48) (4 Pontos de Skill)


Arma de Uma Mão Fortalecida - Somente no EP.4
Você provavelmente não vai usar muito Espadas de Uma Mão. Mas algumas pessoas gostam. Use seu próprio critério.
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico em 5 ao usar Espadas de Uma Mão (Nível 5) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico em 12 ao usar Espadas de Uma Mão (Nível 16) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico em 20 ao usar Espadas de Uma Mão (Nível 25) (4 Pontos de Skill)


Arma de Duas Mãos Fortalecida
Não importa o modo, Espada de Duas Mãos é a melhor escolha na minha opinião. Se você estiver MD ou ME, e planeja fazer AoE sozinho(e sendo honesto, porque não?), Então você vai querer isso de qualquer maneira, Maximize.
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico em 5 ao usar Espada de Duas Mãos (Nível 5) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico em 12 ao usar Espada de Duas Mãos (Nível 16) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico em 20 ao usar Espada de Duas Mãos (Nível 25) (4 Pontos de Skill)


Lança Fortalecida
Lanças são melhores no EP.4, do que eram no EP.3 e 2. Embora Espada de Duas Mãos ser a melhor arma, você pode optar por usar Lanças se quiser.
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico em 5 ao usar Lanças (Nível 5) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico em 12 ao usar Lanças (Nível 16) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico em 20 ao usar Lanças (Nível 25) (4 Pontos de Skill)


Arma Pesada Fortalecida - Somente EP.4
Armas Pesadas de Uma Mão têm a vantagem de também usar um Escudo para ter mias Pontos de Atributo, e Slots para Lapis. A espada de duas mãos é muito melhor, do uma Arma Pesada. Aconselho a Ignorar esta Skill.
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico em 5 ao usar Armas Pesadas (Nível 5) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico em 12 ao usar Armas Pesadas (Nível 16) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico em 20 ao usar Armas Pesadas (Nível 25) (4 Pontos de Skill)


Armas Duplas Fortalecidas
MN, MD, ou ME, você deverá usar Duas Espadas em alguns momentos. No entanto, Espadas de Duas Mãos vão substituir as Duas Espadas no EP.4, mas ainda estamos no EP.2,5, então somente maximize isso se você planeja usá-las. (No EP.2, é utilizada para se matar monstros 1 a 1 ou para PvP)
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico em 5 ao usar Duas Espadas (Nível 5) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico em 12 ao usar Duas Espadas (Nível 16) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico em 20 ao usar Duas Espadas (Nível 25) (4 Pontos de Skill)


Renova Corpo
Mais regeneração significa matar mais rápido, o que significa mais exp e menos mortes. Maximize isso.
Nível 1: Regenera HP / MP / SP em 4% a cada 3 segundos da sentado (Nível 6) (1 Pontos de Skill)
Nível 2: Regenera HP / MP / SP em 6% a cada 3 segundos da sentado (Nível 15) (2 Pontos de Skill)
Nível 3: Regenera HP / MP / SP em 8% a cada 3 segundos da sentado (Nível 26) (2 Pontos de Skill)


Mais Mochilas
Páginas extras em seu inventário para carregar mais coisa. Se você odeia a jogar coisas fora, você vai querer isso. Mesmo se você está tentando conservar pontos, a primeira atualização é apenas 1 ponto. Pegue o primeiro nível com certeza e os outros são opcionais (mas eu gosto deles).
Nível 1: Adiciona uma página a seu Inventário, para carregar mais itens (Nível 12) (1 Pontos de Skill)
Nível 2: Adiciona uma página a seu Inventário, para carregar mais itens (Nível 26) (2 Pontos de Skill)
Nível 3: Adiciona uma página a seu Inventário, para carregar mais itens (Nível 46) (2 Pontos de Skill)


Interpretação
Se você estiver fazendo PvP, ou planejando fazer EXP nos mapas de PvP mais tarde, você vai querer isso.
Nível 1: Entenda 30% do que a facção adversária diz (Nível 13) (1 Pontos de Skill)
Nível 2: Entenda 60% do que a facção adversária diz (Nível 22) (2 Pontos de Skill)
Nível 3: Entenda 100% do que a facção adversária diz (Nível 51) (2 Pontos de Skill)


Maestria Uma Mão - Somente EP.4
Você provavelmente não vai Espadas de Uma Mão. Algumas pessoas gostam delas. Use seu próprio critério.
Nível 1: Aumenta a velocidade de ataque em 1 quando equipado com Espada de Uma Mão (Level 14) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a velocidade de ataque em 2 quando equipado com Espada de Uma Mão (Nível 35) (5 Pontos de Skill)


Maestria Duas Mãos
Maximize isto, a menos que por alguma estranha razão você não use Espada de Duas Mãos.
Nível 1: Aumenta a velocidade de ataque em 1 quando equipado com Espada de Duas Mãos (Level 14) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a velocidade de ataque em 2 quando equipado com Espada de Duas Mãos (Nível 35) (5 Pontos de Skill)


Maestria Lança - Nivel 3 é somente no EP.4
Se você usa Lanças, maximize, caso contrário ignore esta skill
Nível 1: Aumenta a velocidade de ataque em 1 quando equipado com Lança (Level 14) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a velocidade de ataque em 2 quando equipado com Lança (Nível 35) (5 Pontos de Skill)
Nível 1: Aumentar a velocidade de ataque em 3 quando equipado com Lança (Level 50) (7 Pontos de Skill)


Maestria Arma Pesada - Somente no EP.4
Armas Pesadas de Uma Mão têm a vantagem de também usar um Escudo para ter mias Pontos de Atributo, e Slots para Lapis. A espada de duas mãos é muito melhor, do uma Arma Pesada. Aconsehlo a Ignorar esta Skill.
Nível 1: Aumenta a velocidade de ataque em 1 quando equipado com Arma Pesada (Level 14) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a velocidade de ataque em 2 quando equipado com Arma Pesada (Nível 35) (5 Pontos de Skill)


Maestria em Armas Duplas
MN, MD, ou ME, você deverá usar Duas Espadas em alguns momentos. No entanto, Espadas de Duas Mãos vão substituir as Duas Espadas no EP.4, mas ainda estamos no EP.2,5, então somente maximize isso se você planeja usá-las. (No EP.2, é utilizada para se matar monstros 1 a 1 ou para PvP).
Nível 1: Aumenta a velocidade de ataque em 1 quando equipado com Duas Espadas (Level 14) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a velocidade de ataque em 2 quando equipado com Duas Espadas (Nível 35) (5 Pontos de Skill)


Skills Básicas


Ferrão
Esta Skill é essencial para perseguir um alvo fugindo em PvP. Eu aconselho ter o primeiro nível do que mesmo que não vá PvP. Se você estiver indo fazer EXP os novos mapas ou PvP, maximize eventualmente.
Nível 1: Teleporta sobre o inimigo dentro de 19 metros, causa 15 de dano e atordoa por 2 segundos (Nível 1) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Teleporta sobre o inimigo dentro de 20 metros, causa 30 de dano e atordoa por 2 segundos (Nível 12) (2 Pontos de Skill)
Nível 3: Teleporta sobre o inimigo dentro de 22 metros, causa 50 de dano e atordoa por 3 segundos (Nível 29) (3 Pontos de Skill)


Town Portal - Somente EP.4
Esta skill não tem custo, por que não por? Ainda mais, que nos níveis mais altos, é mais rápido que digitar "/town".
Nível 1: Teleporta para cidade mais próxima após 10 segundos (Nível 1) (0 Pontos de Skill)
Nível 2: Teleporta para cidade mais próxima após 9 segundos (Level 20) (0 Pontos de Skill)
Nível 3: Teleporta para cidade mais próxima após 8 segundos (Nível 40) (0 Pontos de Skill)


Concentração
Max max max max Max. Esta habilidade é impressionante. Aumenta a taxa de acerto dos ataques.
Nível 1: Aumenta a taxa de sucesso de ataque físico em 7% por 5 minutos (Nível 3) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a taxa de sucesso de ataque físico em 14% por 5 minutos (Nível 17) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta a taxa de sucesso de ataque físico em 21% por 5 minutos (Nível 30) (3 Pontos de Skill)


Dano Duplo
Algumas pessoas gostam desta Skill. Se você for MN você pode considerá-la. Isto ajuda a fazer EXP início do jogo mais facilmente, mas especialmente em MD ou ME você vai querer esses pontos de volta mais tarde. Trata-se um meros 300 de dano extra por de 80 SP. SP é precioso para um Lutador, não desperdisse. Mais tarde no jogo quando você tiver seu combo de ataque, o começo de um bom combo de ataque será a primeira Skill estará pronta para re-uso pelo tempo que você terminar a ultima skill do combo, e todos os ataques dão muito mais dano por SP, do que esta Skill.
Nível 1: Causa dano igual ao poder de ataque base + 50 (Nível 3) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano igual ao poder de ataque base + 166 (Level 15) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano igual ao poder de ataque base + 298 (Level 27) (3 Pontos de Skill)


Surra
Buff incrível, maximize
Nível 1: Aumenta a chance de ataques críticos em 5% por 5 minutos (Nível 4) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a chance de ataques críticos em 10% por 5 minutos (Nível 18) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta a chance de ataques críticos em 15% por 5 minutos (Nível 31) (3 Pontos de Skill)


Golpe Violento
Mais tarde no jogo, um bom Lutador, causará mais dano em um ataque normal que isto. Ignore esta Skill
Nível 1: Causa 300 dano ao alvo durante 30 segundos (Nível 9) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa 530 dano ao alvo durante 30 segundos (Nível 19) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa 980 dano ao alvo durante 30 segundos (Nível 28) (4 Pontos de Skill)


Ataque Veloz - Somente MD e ME
Maximize. Incrível para PvP e matar BOSS.
Nível 1: Aumenta a velocidade de ataque em 2 para 20 segundos (Level 10) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta a velocidade de ataque em 2 para 30 segundos (Nível 22) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta a velocidade de ataque em 2 para 45 segundos (Nível 39) (4 Pontos de Skill)


Choque Mortífero - Somente ME e EP.4.
Skill sequencial, que necessita Golpe Mortífero estar em cooldown.Usável apenas com Espada de Duas Mãos, Armas Pesadas e Lanças. Uma das poucas skills que dão "Stun" dos Lutadores. Se tiver pontos sobrando, e vá para PvP, pode pegar essa skill.
Nível 1: Causa 178 de dano e atordoa o inimigo por 1 segundo (Level 27) (5 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa 226 de dano e atordoa o inimigo por 2 segundos (Nível 45) (5 Pontos de Skill)


Skills de Ataque


Choque Emergente
Eu amo essa Skill. Aumenta o dano de todas os ataques seguintes. Choque Emergente seguido por Golpe Mortífero = pwnage. Esta Skill também é um bom primeiro ataque para qualquer combo, uma vez que irá avisá-lo que o alvo esta dentro do raio de ataque dos outros ataques. No entanto, este ataque pode ser mais viável apenas contra monstros sozinhos / outros jogadores 1vs1. Um lutador MN provavelmente deve maximizar, outros modos podem considerá-la.
Nível 1: Causa dano normal e diminui a defesa do alvo em 9 por 6 segundos (Nível 2) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano normal e diminui a defesa do alvo em 21 por 6 segundos (Level 10) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano normal e diminui a defesa do alvo em 34 por 6 segundos (Nível 24) (3 Pontos de Skill)


Sacudida Terrestre
Este ataque não funciona com Duas Espadas, mas é utilizável com todos os outros tipos. Não requer um alvo (AoE puro). Se você vai fazer AoE sozinho, este é um dos seus ataques de estréia. Uma vez que diminui a velocidade de ataque, recarrega rapidamente (10 segundos), e reduz o dano total que você vai tomar, também é útil no PvP. Se você for MN você pode ignorá-lo, caso contrário maximize.
Nível 1: Causa dano normal a todos os inimigos a 6 metros, diminui velocidade de ataque em 1 por 8 segundos (Nível 4) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano normal a todos os inimigos a 6 metros, diminui velocidade de ataque em 2 para 10 segundos (Nível 19) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano normal a todos os inimigos a 6 metros, diminui velocidade de ataque em 3 para 15 segundos (Nível 38) (4 Pontos de Skill)


Centrifugador
Não funciona com Lanças ou Espadas uma Mão. Este ataque requer um alvo (AoE específico). Esta é uma habilidade de ataque impressionante tanto para PvP, fazer EXP, 1 a 1 ou para AoE. Se você estiver indo fazer AoE sozinho esta é outra das 4 grandes Skills de AoE. Maximize.
Nível 1: Causa a todos os inimigos a 6 metros seu dano básico (Nível 8) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa a todos os inimigos a 6 metros seu dano básico x2 (Nível 18) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa a todos os inimigos a 10 metros seu dano básico x2 (Nível 34) (4 Pontos de Skill)


Controle de Energia - Somente ME
Maximize. SP é muito precioso!
Nível 1: Aumenta SP máxima em 500 por 30 minutos (Level 11) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta SP máxima em 600 for 30 minutos (Level 21) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta SP máxima em 800 for 30 minutos (Level 40) (5 Pontos de Skill)


Golpe Mortífero - Ep.2 não funciona para Espada de Duas Mãos, no EP.4 funciona!
Apenas maximize. É uma das melhores Skills dos Lutadores.
Nível 1: Causa um único alvo 2x seu poder de ataque (Nível 13) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa um único alvo 3x seu poder de ataque (Nível 23) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa um único alvo 3x seu poder de ataque + 80 (Nível 37) (4 Pontos de Skill)


Tempestade Arma Dupla
Somente usando Duas Espadas e um único alvo. Este ataque da muito pouco dano extra com um custo alto SP. Ignore.
Nível 1: Causa dano igual ao poder de ataque básico + 164 (Nível 32) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano igual ao poder de ataque básico + 237 (Level 42) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano igual ao poder de ataque básico + 381 (Nível 55) (4 Pontos de Skill)


Dança Selvagem
Somente para Espada de Duas Mãos e um único alvo. Este ataque da muito pouco dano extra com um custo alto SP. Ignore.
Nível 1: Causa dano igual ao poder de ataque básico + 164 (Nível 32) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano igual ao poder de ataque básico + 237 (Level 42) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano igual ao poder de ataque básico + 381 (Nível 55) (4 Pontos de Skill)


Centrifugador Feroz - Somente MD e ME
Não funciona com lanças ou espadas uma mão. Este ataque não exige uma meta a ser selecionado (AoE puro). Outra das grandes quatro habilidades AoE. Maximize!
Nível 1: Causa a Todos inimigos a 6 metros 2x seu poder de ataque (Nível 33) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa a Todos inimigos a 6 metros 2x seu poder de ataque + 160 (Nível 47) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa a Todos inimigos a 10 metros 2x seu poder de ataque + 190 (Nível 57) (5 Pontos de Skill)


Zona Poluída - Somente MD e ME
Para Lanças e Espada de Uma Mão somente. Não requer um alvo (AoE puro). Você provavelmente não vai estar usando Lanças, mas se você for, use. Algumas pessoas gostam de Espada de Uma Mão e eu admito que a Build tem seus méritos, mas provavelmente você não está usando um. Ignore esta.
Nível 1: Causa 328 de dano em todos os inimigos dentro de 4 metros, durante 12 segundos (Nível 33) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa 428 de dano em todos os inimigos dentro de 6 metros, durante 12 segundos (Nível 43) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa 528 de dano em todos os inimigos dentro de 8 metros, durante 12 segundos (Nível 53) (5 Pontos de Skill)


Choque Selvagem - Somente EP.4. Subistitui Baile Selvagem
Funciona com Espada de Duas Mãos/Uma Mão, e Maças. Um AoE que substituiu Baile Selvagem. Esta aumenta o dano de todas as outras Skills subsequentes. Maximize.
Nível 1: Causa dano normal a todos inimigos a 4 metros, reduz defesa em 68 por 15 segundos (Nível 34) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano normal a todos inimigos a 6 metros, reduz defesa em 88 por 15 segundos (Nível 44) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano normal a todos inimigos a 8 metros, reduz defesa em 114 por 15 segundos (Nível 54) (5 Pontos de Skill)


Baile Selvagem - Somente MD e ME - Esta Skill foi substituida n EP.4 por Choque Selvagem
Somente com Espada de Duas Mãos. Não requer um alvo (AoE puro). O último das quatro grandes Skills de AoE. Esta Esta Skill permite que todas as seguintes causem mais dano. Maximize.
Nível 1: Causa dano normal a todos inimigos a 4 metros, reduz defesa em 34 por 10 segundos (Nível 34) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano normal a todos inimigos a 6 metros, reduz defesa em 44 por 10 segundos (Nível 44) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano normal a todos inimigos a 8 metros, reduz defesa em 57por 10 segundos (Nível 54) (5 Pontos de Skill)


Raiva Selvagem - Somente EP.4
Espada de Uma Mão, Maças, e Lanças somente, para um único alvo. Você deve considerar pegar essa Skill caso use alguma destas armas, pois o custo de SP é baixo, o "CoolDown" é rapido(5 segundos). Use seu critério para esta Skill.
Nível 1: Causa dano normal + 210 a todos inimigos a 2 metros, também tira 294 SP do alvo (Nível 36) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano normal + 306 a todos inimigos a 2 metros, também tira 428 SP do alvo (Nível 47) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano normal + 419 a todos inimigos a 2 metros, também tira 587 SP do alvo (Nível 58) (4 Pontos de Skill)


Bastar.d Swing - Somente EP.4
Espada de Duas Mãos e Lanças somente. Outro ataque AoE! Bom danos e tira MP é excelente contra Magos/Priests. Excelente também para fazer EXP. Eu maximizaria se fosse você.
Nível 1: Causa dano normal + 148 a todos inimigos a 2 metros, também tira 148 MP do alvo (Nível 38) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano normal + 296 a todos inimigos a 3 metros, também tira 296 MP do alvo (Nível 48) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano normal + 592 a todos inimigos a 4 metros, também tira 592 MP do alvo (Nível 58) (4 Pontos de Skill)


Skills Especiais


Berserker - Somente EP.4
Mesmo para todas as classes humanas. Aumenta a chance de acertar, então maximize. Além disso, é grátis! O cooldown é de 180 segundos, no nível 3 é simplesmente outro buff permanente. Ideal para nós!
Nível 1: Aumenta chance de acerto de ataques físicos, mágicos e a distância em 3% por 90 segundos (Nível 1) (0 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta chance de acerto de ataques físicos, mágicos e a distância em 5% por 120 segundos (Level 20) (0 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta chance de acerto de ataques físicos, mágicos e a distância em 8% por 180 segundos (Nível 40) (0 Pontos de Skill)


Liderança
Maximize. Dano extra = incrível
Nível 1: Aumenta o poder de ataque físico de todos do Grupo a 100 metros em 13 por 10 minutos (Nível 7) (2 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta o poder de ataque físico de todos do Grupo a 100 metros em 25 por 10 minutos (Nível 24) (3 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta o poder de ataque físico de todos do Grupo a 100 metros em 41 por 10 minutos (Nível 51) (4 Pontos de Skill)


Olhos de Águia
Se você estiver indo sempre nos mapas de PvP, maximize isso. Você pode esperar chegar em níveis altos antes de por, se não estiver planejando ir PvP em 1-15 ou 20-30.
Nível 1: Evita todos ataques à distância (Arco / Javelote / Balista) por 9 segundos (Nível 9) (3 Pontos de Skill)
Nível 2: Evita todos ataques à distância (Arco / Javelote / Balista) por 12 segundos (Nível 23) (4 Pontos de Skill)
Nível 3: Evita todos ataques à distância (Arco / Javelote / Balista) por 15 segundos (Nível 41) (5 Pontos de Skill)


Força Potencial
Isso pode salvar sua pele. Isso não apenas te faz mais forte, você ataca pelo menos duas vezes mais rápido. Contra um BOSS ou monstro, isso pode significar a diferença entre a vida e a morte, especialmente se você esperar até que ela ativar, em seguida, usar uma poção. Maximize.
Nível 1: Aumenta poder de ataque em 30 e velocidade de ataque em 1 quando o HP cair abaixo de 10%, uma vez a cada 180 segundos (Level 17) (1 Pontos de Skill)
Nível 2: Aumenta poder de ataque em 75 e velocidade de ataque em 2 quando o HP cair abaixo de 10%, uma vez a cada 180 segundos (Nível 29) (2 Pontos de Skill)
Nível 3: Aumenta poder de ataque em 120 e velocidade de ataque em 2 quando o HP cair abaixo de 10%, uma vez a cada 180 segundos (Level 50) (3 Pontos de Skill)


Lutador Berserk
Eu não sou um fã de abaixar minha própria defesa. A única vez que eu consideraria usar isso é se eu tivesse um Priest me curando e, francamente, custa muitos pontos de Skill para ter algo útil apenas para esse tipo de situação.
Nível 1: Reduz sua defesa em 50, aumenta o poder de ataque físico em 50 por 20 segundos (Level 20) (4 Pontos de Skill)
Nível 2: Reduz sua defesa em 75, aumenta o poder de ataque físico em 100 por 20 segundos (Nível 31) (5 Pontos de Skill)
Nível 3: Reduz sua defesa em 100, aumenta o poder de ataque físico em 150 por 20 segundos (Nível 43) (6 Pontos de Skill)


Caçador de Dragões
Isto pode ser incrível contra um BOSS de alto nível, mas você pode usá-lo apenas uma vez a cada 10 minutos. Eu não acho que vale a pena os pontos de habilidade a menos que você estiver em uma guilda de alto nível que terá a chance de atacar os BOSSes de alto nivel do jogo. Se estiver, então esta habilidade é essencial.
Nível 1: Diminui o HP total em 3% (Nível 20) (6 Pontos de Skill)
Nível 2: Diminui o HP total em 5% (Nível 30) (7 Pontos de Skill)
Nível 3: Diminui o HP total em 7% (Nível 44) (8 Pontos de Skill)


Encoberta Demoníaca
No começo eu pensei que essa habilidade não tem muita utilização, exceto no PvP. Eu mudei minha mente. Você acabar rápido com seu SP, no entanto da muito dano rapidamente. Além disso, alguns monstros irão diminuir o seu poder de ataque muito próximo de zero quando proximos da morte, mas o dano adicional desta Skill (os 280) ainda faz dano total. Maximize, se você tiver os pontos.
Nível 1: Causa dano básico + 101 sem cooldown. Tem raio de ação de de 6 metros (Nível 36) (5 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa dano básico + 168 sem cooldown. Tem raio de ação de de 6 metros (Nível 46) (6 Pontos de Skill)
Nível 3: Causa dano básico + 280 sem cooldown. Tem raio de ação de de 6 metros (Nível 56) (7 Pontos de Skill)


Extintor
Esta pode ser uma Skill engraçada, mas eu não vou desperdiçar tantos pontos.
Nível 2 e 3 requerem um alvo (AoE específico). Se o ataque falhar (chance 35%), você ainda morre.
Nível 1: Se mata e cause dano igual ao HP do alvo com 65% de chance (Nível 37) (7 Skill Points)
Nível 2: Se mata e cause dano igual ao HP do alvo a todos a 6 metros com 65% de chance (Nível 45) (8 Skill Points)
Nível 3: Se mata e cause dano igual ao 2xHP do alvo a todos a 6 metros com 65% de chance (Nível 57) (9 Skill Points)


Senhor das Trevas - Somente MD e ME
Requer um alvo a ser usado (AoE específico). Skill surpreendente. Isso salvou a minha pele quando eu pegar monstros demais para um AoE sozinho. Se você fica com pouco HP em PvP ou AoE solo, basta usar. Causa incriveis danos a tudo em volta de mim? manda vim mais.
Nível 1: O dano igual a 3x poder de ataque básico a todos inimigos a 6 metros (Nível 49) (8 Pontos de Skill)
Nível 2: O dano igual a 3x poder de ataque básico + 386 a todos inimigos a 6 metros (Nível 59) (9 Pontos de Skill)


Poder da Regina - Somente MD e ME
GUARDE PONTOS PARA ESTA SKILL! Exige 8 pontos de Skill (para MD) e 17 pontos (para ME), então, tenha certeza de ter reservado estes pontos. Afinal, se você estiver indo para percorrer todo o caminho para o nível 60, é melhor você estar pretendendo ter esta Skill. Requer um alvo a ser usado (AoE específico).
Nível 1: Causa 3500 de dano a todos adversários de 4 metros com uma chance de 70%. Tem raio de ataque de 2 metros. 1500 segundos de CoolDown. (Level 60 MD) (8 Pontos de Skill)
Nível 2: Causa a todos a 5 metros dano correspondente a 87% do HP máximo com uma chance de 70%. Tem raio de ataque de 2 metros. 1200 segundos de CoolDown. (Nível 60 ME)

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